Semijoia é moda e movimenta milhões de reais todos os anos no Brasil. Inesperadamente, gera expectativa de crescimento de 6% em 2018 caminhando na contra mão do cenário econômico.
Semijoias valorizam a presença feminina e aumentam a autoestima. Aliás, amamos esses acessórios sejam discretos ou chamativos eles nos acompanham.
Diferente das bijuterias elas são produzidas com materiais não preciosos revestidos de um banho de metais precisos como prata, ródio e ouro 18K. Então, é exatamente nesse processo que marcas se destacam.
Surpreendentemente a Madonnina disponibiliza aos seus clientes e revendedores garantia de um ano, além da variedade que acompanha as tendências do mercado.
Abordaremos nesse conteúdo:
A variedade do portfólio e a atenção da marca com as tendências do mercado ditadas por artistas e blogueiras de moda aquecem as vendas e deixam as consumidoras felizes. Mais importante, a marca ganha representatividade no mercado, ainda mais com a prática de preços competitivo e acessíveis para todos.
Recentemente a personagem Karola da novela Segundo Sol se transformou em formadora de opinião no seguimento de semijoias e moda. Peças grandes e douradas invadiram o mercado, certamente se transformaram em objetos de desejo. A Madonnina apostou e desenvolveu uma coleção inspirada para atender a demanda do mercado que inclusive foi selecionada pela produtora da rede do Campinas Com Crianças Juliana Franco.
Destacamos também o mix de colares e chokers usadas pela blogueiras de moda Thassia Naves todas disponíveis na Madonnina em Campinas.
Mães de meninas adolescentes devem ouvir essa palavra várias vezes ao dia. Principalmente, se assim como nós que escrevemos para vocês, permitirem o acesso delas a internet.
A referência mais antiga da produtora da rede Juliana Franco @maedajoana é a princesa da Disney Cinderela. Inegavelmente ela se colocou a frente do seu tempo investindo em uma choker de veludo. – brincadeiras a parte é uma opção de presente perfeita para meninas e mulheres.
Semijoias infantis são um luxo, costumam deixar meninas e menininhas charmosas, afinal, são delicadas. – pelo menos deveriam ser. Existe uma variedade enorme de produtos destinados a esse público, entretanto, vale destacar alguns cuidados para evitar inflamações e alergias.
Em primeiro lugar, a ausência de níquel nas peças e no processo de fabricação deve ser verificada. Esse elemento químico considerado o vilão do mercado joalheiro pode causar reações alérgicas nas crianças e nos adultos também!
Outra sugestão do Campinas Com Crianças sobre semijoias para crianças é que elas devem ser lúdicas e representar para os pequenos algo especial, algo que faça parte do imaginário e cotidiano. Elementos com formas, animais e personagens infantis fazem sucesso e tornam o momento de se vestir uma grande diversão.
Ainda sobre a temática das semijoias infantis, uma coleção inspirada no Mickey e na Minnie foi definida como a mais querida entre as crianças.
Através das redes sociais vender ficou muito mais fácil. Ferramentas de comunicação digital aproximam os vendedores dos seus clientes e beneficiam o retorno das mulheres mães ao mercado de trabalho sem exigir que elas saiam de casa todos os dias e uma rotina rígida.
O mercado de semijoia movimenta aproximadamente 600 milhões de reais por ano no Brasil e tem uma perspectiva de crescimento de 6% em 2018. – terra.com.br
Para representar a marca Madonnina e contribuir com o orçamento familiar com flexibilidade você só precisa amar o mercado de acessórios femininos. A marca que abraça o empreendedorismo materno trabalha com itens consignados, embalagens personalizadas e apoio.
A margem de lucro é uma das melhores do mercado, aliás o suporte ao revendedor faz da marca um grande sucesso entre as mulheres, tanto revendedoras quanto consumidoras finais que sabem sobre a garantia de um ano que a marca disponibiliza.
Os consumidores do mercado de semijoia gostam de variedade, portanto tendências, qualidade e preço acessível são considerados, quesitos que hoje são possíveis graças ao aperfeiçoamento de técnicas e a criatividade dos desenvolvedores que investem em peças empáticas com estilo de vida por exemplo.
Sobre a Madonnina Semijoias Semi por categoria e joia por sua beleza. Madonnina semijoias nasce em 2018 com estilo e design que agrada mulheres modernas, sofisticadas, clássicas e discretas, mas sempre poderosas. Tatiane, sua fundadora, há mais de 10 anos no mercado, desenvolveu sua própria marca usando toda a experiência do negócio de família criado por seu pai. Seu objetivo é produzir peças que exaltem a beleza feminina, acompanhando os movimentos do mercado da moda e lançando novas tendências, com opções para a mulher desde um dia descontraídoaté uma noite especial.
A marca de semijoia recebeu convidados interessados em conhecer a proposta e compartilhar com mais pessoas, então, diante do interesse na proposta como fonte de renda e/ou presente perfeito para qualquer ocasião endossaram o potencial comercial da Madonnina Semijoia assim como nós. O serviço de Coffe Break foi disponibilizado pela Padaria Norte Sul que serve os lanches de metros mais saborosos e lindos de Campinas;
Serviço:
Quer ser um(a) revendedor(a) de nossos produtos? CLIQUE AQUI
Madonnina Semijoia / Campinas
Primavera Mall – R. Jorge de Figueiredo Correa, 1405 loja 15
(19) 98600-2095