Um delivery de pescados bem posicionado no mercado, é reflexo de um check-list extenso, mas o principal é o compromisso.
:quality(85)/7c726fcd-b177-43ac-af1b-912df8ce3e49/125357/939e35f1-1bec-40c9-8e04-4caf135e9011.jpg)
IFish é o resultado de um sonho que inspira. É um modelo de negócio que com amor e dedicação, leva para seus clientes mais saúde.
Através do compromisso com a qualidade, bem como com o rigor nas condutas de armazenagem e comercialização, essa empresa cresce mais a cada dia.
A importância do consumo de pescados na primeira infância
Principalmente na primeira infância, fase que vai do nascimento até os 6 anos, expor as crianças a bons alimentos é muito importante para a saúde ao longo da vida.
A primeira infância engloba ainda a chamada primeiríssima infância (do nascimento aos 3 anos).
Segundo descobertas da neurociência essa é uma das fases mais relevantes para o desenvolvimento cerebral.
Justamente por isso devemos incluir pescados nas refeições das crianças, desde a introdução alimentar (a partir dos 6 meses).

3 razões para incluir peixe nas refeições dos nossos filhos:
A Organização Mundial de Saúde recomenda que os bebês sejam amamentados exclusivamente até o sexto mês. Só após esse período, os pediatras indicam a introdução de alimentos sólidos, como frutas e papas salgadas. E o peixe pode fazer parte do cardápio do seu bebê já nessa fase. Essa é, inclusive, uma recomendação da Sociedade Brasileira de Pediatria.
https://revistacrescer.globo.com/
- excelente fonte de proteína;
- fonte ácidos graxos e ômega3, excelente para o desenvolvimento do sistema nervoso central;
- previne doenças crônicas como hipertensão e obesidade;

Nesse sentido afirmo que sim, devemos oferecer peixes para bebês e crianças comerem.
O delivery de pescados Ifish compartilha sugestões saudáveis e práticas.
Mas afinal, qual tipo de peixe oferecer? Existem riscos? Onde e como comprar? …são tantas perguntas!
Tilápia
As melhores formas de preparo são cru, grelhado ou cozido, todavia o empanado é mais calórico e deve ser consumido com moderação.
A tilápia tem uma carne clara, magra, de sabor suave e menos gorduras, é facilmente aceita pelas crianças.
Desse modo apenas precisamos nos atentar a procedência e preparos, portanto sugiro o delivery de pescados IFish quando for comprar tilápia fresca.
:quality(85)/7c726fcd-b177-43ac-af1b-912df8ce3e49/125357/cde0bab9-19c2-4e7a-b05a-16918ff77604.jpg)
Surpreendentemente os índices de ferro e magnésio presentes em 100g de tilápia, são superiores aos do salmão por exemplo. – Referência: TBCA – Tabela Brasileira de Composição de Alimentos
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Campinas Com Crianças , a maior insegurança dos pais na hora de comprar peixe é a procedência e como esses alimentos são armazenados.
Considerei muito importante visitar essa empresa que é referência no seguimento, isso para entender como esses alimentos devem ser conservados até chegarem ao consumidor final.
Tanto quanto da primeira vez, vibro sempre que entro na loja física do delivery de pescados IFish. Afinal alimentar as minhas filhas com peixes e frutos do mar de altíssima qualidade, muitas vezes sem sair de casa, é um presente.

Serviço
Delivery em Campinas (quarta-feira) – (19) 99676-7106 (sede Paulínia/SP)
Rua Ten. Alberto Mendes Júnior, 85 – Parque Irmãos Pedroso, Paulínia